sexta-feira, 21 de junho de 2013

Calor na Alemanha?

Bom, essa não é minha primeira experiencia com Europa,  o outro local que passei um periodo extensivo de tempo foi na Finlândia então CALOR na Europa eu nunca tinha relamente experienciado, eu acho que muita gente pensa, e eu vou confessar que eu era uma dessas pessoas, que na Europa principalmente os países mais ''de cima'' não tem calor, ahhhh como estava errada... o verão começou aqui e com ele veio muito calor, muito calor mesmo, eu nascida e crescida em São Paulo não estou acostumada com o calor que faz aqui, essa semana os termometros marcavam 37 graus!!!! Eu sou daquelas que adora frio então eu fico meio perdida aqui sem conseguir curtir esse calor todo, mas ao mesmo tempo dizem que não dura muito esse tempo bom por aqui, veremos...
E o povo aqui CLARO, adora vai pra praia piscina e curte mesmo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.