domingo, 12 de outubro de 2014

Padecendo no paraiso...

Pois é, a correria do dia a dia nem está me deixando postar com a frequencia que eu gostaria e no topo de tudo isso ainda descobri que tem bebê a bordo hahahaha Sim, tem um brasileirinho/a meio alemão à caminho


Então quando eu não estou correndo pra cima e pra baixo estou tentando descansar um pouco e brigando com os enjoos que não me deixam em paz.  Mas o blog não vai ficar abandonado não, daqui a pouco tô por aqui novamente postando! E obrigada por todas as mensagens de carinho que vocês me mandam fico super feliz e emocionada!!! 

Haaaa E não, não vou começar a fazer posts sobre gravidez e essas coisas chatas pois é um tema muito específico do qual eu não entendo nada hahaha O blog vai continuar sendo um Blog sobre assuntos interessantes em geral, vou deixar para postar essas coisas chatas no meu perfil pessoal, caso alguém se interesse pelo assunto é só me seguir no Facebook e acompanhar meu posts públicos! www.facebook.com/jenniferbrezende

Feliz dia da criança para todos nós, vou entrar na brincadeira e postar uma foto minha neném hihihi:



 As perguntas podem continuar mandando que eu vou respondendo um pouquinho de cada vez ok! 
Abraços e até logo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.