segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Eu adoro o inverno!

Nessa época do ano, inverno, o que mais tem é gente reclamando do frio, de ter que tirar a neve da calçada, escorregar na neve quando ela derrete, dirigir nesse tempo então, alguns nem se atrevem.

Já eu gosto de todas as épocas do ano, acredito que todas as estações tem sua beleza particular, vantagens e desvantages.

Aqui no sul neva bastante inclusive na cidade onde eu moro, só que nesse final de semana encontrei um paraiso branco em uma parte mais alta da cidade, as famílias vão lá para escorregar na neve, fazer caminhada ee curtir tudo branquinho, e foi isso que eu fui fazer =)

A neve tem o poder de fazer a gente se tornar criança de novo!








O lugar é o Jagdschloss Platte An der B 417 - 65195 Wiesbaden.

O local possui restaurante, traga o seu trenó!


É possivel chegar de ônibus mas o lugar conta também com amplo estacionamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.