segunda-feira, 11 de maio de 2015

Update

Quanto tempo que eu não posto! Saudade...
Estou em um regime forçado de internet, acho que escolhi o único lugar do mundo pra morar que não tem internet disponível! Pois é, me mudei 2 meses atrás dia 12 de março e fomos informados ao solicitar internet que toda a capacidade da região estava esgotada!! É, isso existe!!! Agora estamos em uma lista de espera e sem previsão de quando teremos a bendita instalada...




Viver só com 3g do celular tá difícil viu, a gente pensa que é só luxo mas não é não, esse mês ainda por cima estou resolvendo a renovação do meu visto e a falta de internet em casa está tornando tudo bem mais difícil do que é!
Anyway, é esperar pra ver as cenas dos próximos episódios...

O bebê está chegando nas próximas semanas, nas próximas 3 espero eu, pretendo voltar para falar sobre ter um bebê na Alemanha, e os direitos das maes, não achei muitas informações sobre isso por ai uma coisa já posso adiantar é tudo bem diferente do Brasil! Nem melhor nem pior...

Roupinhas fofas prontas...

...e quartinho preparado
Bis bald! Continuem acompanhando :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.