quinta-feira, 19 de setembro de 2013

10.000 visitas (O por que do blog)

O blog comemorou 10.000 visitas. E se me perguntarem a razão de eu escrever um blog e uma página a resposta é simples. Quando eu decidi me aventuras por esses lados da Europa pela primeira vez (lá se vão 6 anos) eu estava perdida, não sabia nada sobre o país, não sabia o que fazer para chegar lá e tudo me parecia um sonho distante. Mas é claro o querido google nos ajuda a encontrar o que queremos, e em buscas simples encontrei blogs e mais blogs a respeito do assunto, pessoas contando suas experiencias, com o intuito entre outros de ajudar as pessoas. Com esse apoio eu pude me direcionar, me informar, conversar com pessoas que tiveram ou estavam passando e vivendo o que eu queria viver e podiam me dar dicas e falar de coisas que nenhum jornal ou revista poderia me dar, uma visão de quem está lá vivendo o dia a dia. Isso me salvou de muitas roubadas e me ajudou imensamente! Perdi o medo e o sonho deixou de ser distante. Achei que a melhor forma de retornar isso seria fazer para outras pessoas o que fizeram por mim lá no passado, e aqui estou sem nenhuma pretensão, e se conseguir "ajudar" pelo menos uma pessoa já valeu a pena 



Nenhum comentário:

Postar um comentário