segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Köln


No último sábado (9) fomos vistar Colônia, Colônia fica a mais ou menos uns 150km de Frankfurt. A cidade é famosa pela sua gigantesca catedral e pela cerveja Kölsch, que é fabricada esclusivamente em Colônia, a "água de Colônia" também tem esse nome por conta da cidade. Durante a II Guerra Mundial, aproximadamente 72 por cento da área da cidade de Colônia foi destruída. O centro da cidade, cheio de entulho, parecia um campo de batalha horrível - a pitoresca parte da Cidade Velha foi destruída quase completamente e teve que ser reconstruída do zero.

O panorama Reno da Cidade Velha, com a Catedral, a igreja romana Groß St. Martin e a histórica Câmara Municipal histórica tornaram-se bastante populares em todo o mundo ao longo dos anos. Um passeio pelas estreitas vielas empedradas irá levá-lo de volta no tempo. Você pode fazer compras na Hohe Straße and Schildergasse, visitar as lindas igrejas romanas, o zoo (que é um dos mais modernos e mais antigos da Alemanha ) e os museus dentre eles Museum Ludwig.

A água de Colônia tem sim esse nome por conta de ter sido criada em Colônia, E você pode visitar a casa onde ela foi criada: Farina Haus, casa natal da água-de-colônia, Obenmarspforten 21, Colônia.

Não se esqueça de visitar também a Liebesschloss Blucke (aponte com os cadeados dos amantes) coloque seu nome e o do seu amado no cadeado coloque na ponte para seu amor durar para sempre!

Cidade recomendadíssima!




Kölsch
Schnitzel




Meu nome está lá na ponte 




Meu nome no cadeado






Nenhum comentário:

Postar um comentário