quarta-feira, 19 de março de 2014

Biergarten, mais uma bela tradição alemã




Não há nada melhor do que beber uma cerveja em um dos belos Biergaten da Alemanha; sentado em longas mesas de madeira à sombra de castanheiras centenárias, e desfrutar de uma cerveja fresca da cervejaria com o seu prato de comida típica. 

 Um jardim de cerveja ( tradução ao pé da letra de "Biergarten" alemão) é uma área verde e ao ar livre em que a cerveja, outras bebidas e comidas locais são servidas. 

Os Biergarten originaram se no sul da Alemanha (especialmente Baviera) e são mais comuns lá. Eles normalmente são parte de um salão de cerveja, bar, ou restaurante. Os Biergarten são ainda muito populares na Alemanha. 

O Hirschgarten é um restaurante em Munique, que é conhecido pelo seu Biergarten, que é, possivelmente, o maior do mundo. Ele tem capacidade para mais de 8000 pessoas. O restaurante existe desde 1791. Em 2011, o recorde mundial de 'O mais longo Biergarten" foi criado. Isso foi em Berlim no Beer Festival, esse Biergarten media incríveis 1.820 m de comprimento.

 No início, havia muito para beber, mas nada para comer. Porque as cervejarias não eram autorizadas a vender alimentos, então muitos alemães traziam sua própria comida, pretzel e wurst para consumir nos Biergaten. Esta tradição de trazer a própria comida ainda se reflete em muitos Biergarten tradicionais da Baviera hoje, embora todos eles sirvam especialidades bávaras, muitos ainda têm uma área de self-service, onde você tem permissão para trazer sua comida e fazer o seu próprio piquenique. 

 Junto com a cerveja local, servida em canecas de cerveja de 1 litro, especialidades alemãs incluem: 


 Brotzeit - um prato com frios, queijo artesanal, salsichas, pretzel, rábano, e pepinos 
 Obatzter - um queijo macio, branco, misturado com cebola e cebolinha 
 Weisswurst - salsicha branca, acompanhada por mostarda doce e um pretzel 
 Kartoffelsalat - salada de batata 
Hendl - metade de um frango 

 Prost!




Nenhum comentário:

Postar um comentário